Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No fim de semana gelado, mais agasalhados

Sexta entrega da Campanha do Agasalho contemplou 350 famílias carentes de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 07/07/2019 - 23:38 Atualizado em 07/07/2019 - 23:56
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No fim de semana do frio mais rigoroso dos últimos anos em Santa Catarina, Criciúma contou com a sexta etapa de entregas da Campanha do Agasalho da Equipe Multi Institucional de Criciúma. Foi neste sábado, 6, com o repasse de 6 mil peças de roupas e 400 calçados, além de roupas de cama, para cerca de 350 famílias em vulnerabilidade social, alcançando perto de 1,4 mil pessoas dos bairros abrangidos pelo CRAS Tereza Cristina.

Na soma das seis etapas, já foram entregues 56 mil peças de agasalhos, 3,5 mil calçados, 285 cobertores e kits de bebê, roupas íntimas e de cama, beneficiando aproximadamente 2.850 famílias e 11,5 mil pessoas de Criciúma, Forquilhinha, Jaguaruna e São Joaquim. 

Fazem parte da Equipe Multi Institucional a Cruz Vermelha, 28º GAC, Policia Civil, Policia Militar, Defesa Civil, IGP, DTT, GERED,  Secretaria de Assistência Social e Mascote "Zé Quentinho" (voluntária Bia), fotos da Impacto com Eduardo Schaukoski), vídeos da Back Assessoria, Vavá Sonorização e com apoio logistico do CRAS Tereza Cristina, associação de moradores, escolas e igrejas dos bairros abrangidos.

A próxima entrega, em data a ser confirmada, vai alcançar famílias do Bairro Progresso e arredores, também em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito