Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

No Espaço Naturae, seu filho aprende sobre alimentação saudável de forma lúdica e criativa!

Gabi Búrigo é Nutricionista Infantil e ensina as crianças sobre alimentação saudável de forma lúdida e divertida.
Por ESCOLINHA NUTRI 27/06/2022 - 13:09 Atualizado em 24/08/2022 - 17:02 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Escolinha da Nutri, que acontece no Espaço Naturae e foi idealizada pela Nutricionista Infantil Gabriela Búrigo, surgiu pelo desejo da profissional de transformar a alimentação das crianças. “Percebi que se faz necessário um acompanhamento nutricional, e não apenas uma única consulta, para promover mudança de hábitos alimentares”, explicou Gabi. E ainda acrescenta que o trabalho em grupo, "faz com que as crianças despertem a curiosidade pelos alimentos, experimentem novas preparações e, como consequência, apresentem resultados positivos quando falamos em alimentação saudável."

Na Escolinha da Nutri, “as crianças colocam a mão na massa, literalmente, por meio de brincadeiras e aprendizado. Assim, a mudança de hábito se torna efetiva e acompanhará as crianças por toda a vida. Ressaltando ainda que, em grupo e longe dos olhos dos pais, as crianças se permitem experimentar o novo sem o risco de julgamentos”.

O que é a Escolinha da Nutri?
É um Programa de Educação Alimentar e Nutricional para crianças, que tem como objetivo estimular os bons hábitos alimentares, compartilhar jogos e brincadeiras... “Sempre pensando em agregar qualidade de vida, pois unimos alimentação e atividade física, contribuindo para uma infância mais ativa e segura”, destaca Gabriela.

Como funciona a Escolinha da Nutri?
A Escolinha da Nutri funciona uma vez por semana, tem a duração de 3 horas com temas e receitas diferentes a cada encontro e, ainda, 30 minutos de atividade de funcional kids. “As atividades acontecem no Espaço Naturae, onde contamos com sala de aula, cozinha equipada com seis bancadas, horta e espaço aberto para entreter a criançada”, contou a nutri.

Ficou interessado? Entre em contato com a competente equipe do Espaço Naturae pelo fone 48 99171-6600. Acompanhe também as redes sociais @espaconaturae_ e @gabiburigo.

Tags: naturae

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito