Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Domingo de Páscoa, finais pelo Brasil

Paulistas, Cariocas, Pernambucanos e Paranaenses em campo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/04/2019 - 15:11
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os principais campeonatos estaduais do Brasil serão decididos neste domingo (21), exceto no Gauchão, que acabou na quarta-feira (17) e teve título conquistado pelo Grêmio e no Mineiro, que teve final ontem e título do Cruzeiro. Em Santa Catarina o duelo será entre Avaí e Chapecoense, em jogo único, sem vantagens, onde empate nos 90 minutos leva para os pênaltis.

No Paulistão, o primeiro jogo entre São Paulo e Corinthians terminou 0 a 0, não existe vantagem de gol marcado fora de casa, então quem vencer será o campeão ou terá pênaltis. No Carioca também não existe gol qualificado e no primeiro jogo o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, a final é no Maracanã.

No Cearense, duas equipes da Série A disputam a taça, com vantagem para o Fortaleza que bateu o rival Ceará por 2 a 0 no jogo de ida. No Sul, o Athletico-PR tentará reverter em casa a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo Toledo. E no Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Bahia empataram por 1 a 1, com um novo empate o caminho será os pênaltis.

O rival do Criciúma na estreia da Série B e do Timaço Som Maior, o Cuiabá, disputará o título mato-grossense contra o Operário VG, na ida venceram fora de casa por 2 a 0. Outro adversário do Tigre nos próximos meses, o Sport passou pelo Náutico no jogo de ida, vencendo por 1 a 0 na cada deles.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito