Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Avesso, a família que vive viajando

Rodrigo, Andreia e os filhos, a turma que vive de viajar em um motorhome pelo Brasil. Eles estão em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 10/01/2019 - 16:38 Atualizado em 11/01/2019 - 21:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em 9 de agosto de 2017 a família Nunes começou uma aventura no interior de São Paulo. De São Roque, eles arrancaram embarcados em um bem montado motorhome para conhecer o Brasil. “Fique rico viajando”, é o lema que o escritor e palestrante Rodrigo Nunes, 38 anos, compartilha com a esposa Andreia Razze, 41 anos, e os filhos Lucas, 18, Mariane, 8, e Laura, 6 anos.

Depois de rodar inúmeros recantos e conhecer diversas belezas, os Nunes estão em Criciúma. Chegaram no começo da semana e partirão no dia 20. “Já muito felizes com esse lugar tão simpático e acolhedor”, comentou Rodrigo. Ele esteve hoje com Andreia, Mariane e Laura no Programa do Avesso, na Rádio Som Maior. “Demos umas férias para o Lucas”, disse o pai. O filho está em Porto Alegre.

O amplo e confortável motorhome é o veículo e também moradia para a animada família, que já comemorou aniversários, Natal, Ano Novo e tudo mais na estrada, nos caminhos e com os conhecidos país afora. “E até fora. Começamos por São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, todo o litoral do Nordeste, descemos por Piauí, Tocantins, Brasília, Goiás, Mato Grosso, passamos pelo Paraguai, Paraná e chegamos em Santa Catarina”, resumiu Rodrigo.

Mano e Pity com a Família Nunes / Foto: Clara Floriano


Em Criciúma, a oportunidade é para os clientes do Nações Shopping. De quarta a domingo eles estão disponíveis, inclusive na semana que vem, das 16h às 21h para contar histórias e mostrar onde vivem e o que fazem. “Tudo começou quando o meu marido propôs a gente vender uma casa que eu recebi de herança, comprar o motorhome e viajar pelo Brasil”, revelou Andreia.

“Fique rico viajando” é o título do livro que Rodrigo vende e que ajuda a custear as despesas da aventura, que pode ser acompanhada pelo Instagram @mundoemfamilia e no site mundoemfamilia.com. A meta é arrojada, percorrer até 80 países em uma casa sobre rodas. Rodrigo já fez aventuras semelhantes pela América de moto, uma delas com Andreia, em 2007.

Família Nunes no Programa do Avesso / Foto: Mano Dal Ponte


Ouça a entrevista no podcast abaixo. Leia matéria nesta sexta-feira no Jornal A Tribuna.

Tags: Viagem Viajar

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito