Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

No Angeloni, um curso gratuito para gestantes

Cursos da Farmácia Angeloni são gratuitos e contam com palestrantes especializados para esclarecer as principais dúvidas
Por Redação Criciúma, SC, 20/05/2019 - 21:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Vai nascer: formas de parir e nascer” é o tema do curso gratuito para gestantes, que acontece nesta terça-feira, 21, das 19h30min às 21h30min, na Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni da Avenida Centenário, em Criciúma. A palestrante será a fisioterapeuta pélvica e doula Francielle Silvano Cardoso.

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido.

Os cursos serão realizados até o mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros.  A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito