Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Ninguém nasce predestinado, pode ser qualquer coisa na vida”

César Smielevski falou sobre CLT, Acic, empreendedorismo e inovações ao Programa do Avesso 
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/09/2017 - 14:25 Atualizado em 26/09/2017 - 14:28
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e sócio fundador da Betha Sistemas, César Smielevski veio para Criciúma com 22 anos, e no Programa do Avesso, na Som Maior FM, falou sobre empreendedorismo e futuro.

“Quando você dá o melhor de si é fácil tocar um negócio. Quanto maior a empresa, melhor é, o pessoal se engana quanto a isso. Não existe receita de bolo. A vida não é uma fórmula matemática. É preciso ter confiança”, afirmou.

O empresário acredita que é fundamental compreender o modo que as outras pessoas pensam. Segundo Smielevski, as pessoas daqui só pensam em si. “A lava jato é um momento para que o país se olhe no espelho. O grande problema dos brasileiros é não ter o coletivo de cidadania na cabeça”.

Acredita que as pessoas devem entender sobre impostos, para que possam cobrar dos políticos. Para atingir o sucesso é necessário ter sonhos e acreditar neles, assim como ter disposição para o trabalho. “Ninguém nasce predestinado, pode ser qualquer coisa na vida”.

Durante a entrevista falou sobre ética, ação fundamental na Acic. E também sobre as mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). “No Brasil ser empresário tá muito difícil, essa é a verdade. Tá se contando muita mentira sobre a flexibilidade da CLT”, destacou.

Com a evolução da internet, assistir filmes ou acompanhar a programação da televisão não é feito apenas pelo aparelho tradicional, César acredita que essas mudanças se solidificarão em breve. “Hoje tudo se pega através da internet”, finalizou Smielevski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito