Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Ninguém Morre de Tédio

Ninguém Morre de Tédio: Cris Feijó fala sobre casos emblemáticos de violência contra mulheres e crianças

Investigadora da Polícia Civil de Criciúma é a convidada do podcast desta sexta-feira (21)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 21/07/2023 - 19:02
Foto: Geórgia Gava/ 4oito
Foto: Geórgia Gava/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Isabel Cristina Feijó, a Cris Feijó, policial civil da Comarca de Criciúma, falou sobre os casos mais emblemáticos de violência contra mulheres e crianças no Ninguém Morre de Tédio desta sexta-feira (21). À jornalista Maga Stopassoli, a investigadora contou detalhes da sua trajetória antes de assumir a função no órgão de segurança. 

[o texto continua após o vídeo]

Assista ao episódio desta sexta-feira:

"Eu convidei a Cris Feijó para a gente falar sobre o dia a dia do trabalho de uma policial civil e, no fim das contas, a conversa acabou migrando para outro rumo. Isso, às vezes, acontece. Essa entrevista foi um pouco diferente. Entramos em um assunto mais denso que tem a ver com violência contra crianças e mulheres", comenta Maga Stopassoli. 

Por estar dentro do contexto de investigação, para a jornalista, a Cris Feijó consegue trazer um olhar impactante sobre esses temas. "Falamos, também, sobre comportamentos padrões de situações de violência que nem sempre são físicas, muitas vezes, são psicológicas, além de formas de identificar isso e buscar ajudar. O episódio é mais tenso, mas ao mesmo tempo extremamente necessário", finaliza a apresentadora. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito