Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Ninguém conhece a Série B melhor do que eu”

Mazola Júnior demonstra descontentamento ao falar sobre renovação
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 27/10/2018 - 19:11 Atualizado em 27/10/2018 - 19:35
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma perdeu para o Figueirense na tarde de hoje, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo placar de 3 a 2. Na coletiva após a partida, o técnico do Criciúma, Mazola Júnior, demonstrou descontentamento com o time e também ficou irritado quando questionado sobre a renovação com o Criciúma.

“De novo esse assunto?”, indagou Mazola ao responder o questionamento do repórter Denis Luciano, da Rádio Som Maior, sobre continuar no clube no ano que vem. “A gente não atingiu nosso objetivo ainda. Como que eu vou ficar no Criciúma se o clube for rebaixado?”, disse. Com a derrota para o Figueira, o Criciúma agora está a quatro jogos sem vencer o que tem preocupado Mazola.

“Coincidência ou não, depois que começou essa conversinha aí, a gente não ganhou mais nenhum jogo. Esse assunto saiu de dentro do clube e eu venho tentando minimizar o assunto desde quando iniciou. Fiquei chateado desde do primeiro dia que isso aconteceu. Ninguém conhece a Série B melhor do que eu dentro do clube”, exclamou Mazola.

O técnico lembrou ainda que a sequência não é boa. “Nós estamos a seis pontos dos caras (da zona de rebaixamento). E vocês insistem em bater nesta tecla (da renovação)”, esbravejou. “Nós temos mais cinco rodadas r e vamos pegar três times que estão brigando para subir e dois que estão fugindo do rebaixamento. Foco total nos 45 pontos. O Criciúma é muito maior que Mazola Júnior. Se eu não ficar aqui, tem 200 técnicos melhores do que eu querendo o meu lugar”, acrescentou.

Escute a coletiva completa de Mazola Júnior:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito