Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nícola Martins promete buscar investimentos para o esporte

Jornalista será presidente da Fundação Municipal de Esportes, em Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/12/2018 - 10:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornalista Nícola Martins (PR) será empossado na manhã desta segunda-feira (10) pelo prefeito Clésio Salvaro (PSDB), na presidência da Fundação Municipal de Esportes (FME). Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, falou sobre os desafios que assumirá a partir de agora e prometeu buscar investimentos para o esporte local.

“É um desafio proposto pelo prefeito Clésio Salvaro, a gente conversou, eu propus meu modelo de trabalho, ele aceitou. Teve esse período de transição devido ao serviço com o Jorginho Mello, agora a Função Municipal de Esportes, que atua em toda a cidade. O esporte atua na educação e na área social”, afirmou.

Nícola vai substituir Sandro Araújo, um ex-atleta multicampeão e professor, que administrou a FME durante um momento de corte de gastos. O próximo mandatário tem uma atuação forte na juventude e em determinados segmentos da sociedade que são identificados como formadores de opinião. Sandro deverá seguir como diretor técnico da Fundação.

“É muito importante trabalhar regionalmente o esporte, reabrir a musculação. A gente vai fazer muita parceria público-privada, vamos construir isso juntos. Os municípios estão quebrados, os recursos estão concentrados em Brasília, então precisamos ir até lá”, analisou. O novo presidente pretende reformar ginásios e espera ter o apoio dos deputados da região.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito