Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nícola Martins assume a FME no começo de dezembro

Jornalista diz que buscará parcerias para melhorar o esporte em Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/11/2018 - 10:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornalista Nícola Martins será o novo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME). Ele assume o lugar ocupado por Sandro Araújo. Em entrevista ao Jornal das Nove prometeu buscar parcerias com instituições privadas, trazendo recursos para o desenvolvimento do esporte em Criciúma, falou também sobre como foram as conversas para assumir a função.

“O convite veio do prefeito Salvaro no dia 5 de novembro. Pedi três dias para pensar, reuni informações e vi como estava a Secretaria de Esportes, no dia 8 entreguei um documento indicando como eu gostaria de trabalhar. O prefeito analisou e ponderou. Eu assumo logo no começo de dezembro, até lá faremos uma transição”, afirmou.

Nícola lembrou que além de jornalista, é formado também em Administração Pública, algo que vai ajudar na presidência. Para ele, é preciso investir em esporte, já que dessa forma a educação, a saúde e o empreendedorismo saem ganhando. Outra medida será atuar juntamente com os treinadores de alto rendimento do município.

“Temos que trabalhar junto com os professores, são eles que mais entendem. O Sandro continua como diretor da fundação. Vamos trabalhar para melhorar os nossos índices. Para o ano que vem já estamos em contato com a Fesporte, para que possamos trabalhar e ter melhores resultados nos Joguinhos, Jasc, Olesc e todos os que a gente participar”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito