Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nestlé é parceira da campanha SuperAção

Bairro da Juventude será beneficiado com recursos conquistados com as vendas dos produtos participantes
Por Redação Criciúma, SC, 02/08/2022 - 11:24 Atualizado em 02/08/2022 - 11:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma seleção de produtos, a Nestlé é a parceira de agosto na SuperAção. A campanha conta com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti e movimenta, mensalmente, empresas que colocam à disposição do consumidor produtos da marca a preços especiais nas redes participantes.

Neste mês, os Biscoitos Recheados Passatempo, 130g, Bono, 126g e Negresco, 100g, serão vendidos a R$ 2,29 e o Cereal Matinal Passatempo, 190g, Snow Flakes, 230g e Nescau, 210g, a R$ 7,98.

"Sempre fomentamos a participação em ações sociais. Nossa intenção também é utilizar a empresa como indústria que conecta as iniciativas, trazendo sempre algum retorno positivo dentro da comunidade. Prezamos sempre por impactar positivamente os lares brasileiros, como uma marca que aproxima indústria e consumidor com um propósito genuíno entre ambos", revelou Dashiel Machado, gerente Distrital de Vendas da Nestlé.

Com 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos diariamente, o Bairro da Juventude conta há dez anos com a campanha SuperAção. E desde então, o projeto se destaca como uma das importantes fontes de recursos para a Instituição, além de fortalecer o relacionamento com os parceiros.  Para o presidente do Conselho Deliberativo da entidade, José Altair Back, é fundamental que as parcerias estejam sempre fortalecidas. "O apoio das empresas proporciona resultados importantes para a Instituição. Garante a manutenção de vários projetos, bem como contribui para a sustentabilidade financeira do Bairro", observou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito