Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Neste sábado tem a 14ª edição do Passeio Ciclístico da Integração

Rota percorrida na tarde de amanhã será de 15 quilômetros, passando por diversos pontos do Rincão
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 24/01/2020 - 17:28
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vai rolar neste sábado, 25, a 14ª edição do Passeio Ciclístico da Integração. As inscrições seguem abertas, é só entregar um quilo de alimento não perecível em pontos como Polícia Militar, Polícia Civil e Correios. A largada está prevista para às 16h, saindo da Praça de Eventos, na Zona Norte do Balneário Rincão.

“É diversão, é um passeio, todo mundo junto e misturado”, comentou o organizador Almir Fernandes. “Quem vem para a praia é para se molhar, então se der uma chuvinha não tem problema”, completou. A rota será de 15 quilômetros, passando por diversos pontos do município, como a Lagoa do Jacaré e a Avenida Leoberto Leal.

Quem não conseguir fazer a sua inscrição, poderá entrar em qualquer parte do percurso, mas para concorrer aos prêmios, que incluem bicicletas, é preciso entregar o quilo de alimento. “Quando estivermos passando com os caminhões, dá tempo da pessoa ir até lá e pegar o alimento dentro de sua casa”, citou Beto Moyses, um dos mais engajados com a causa.

No ano passado foram contadas 2.500 bicicletas, para esse ano a expectativa é boa. “A inscrição não é obrigatória, mas nós temos os pontos, na Central do Cidadão, no Correio, na Polícia Militar e na Polícia Civil. Isso vai dar acesso no fim do passeio a ser sorteados brindes, nós já temos dez bicicletas, vamos ainda ter pequenos brindes que os comerciantes locais fizeram”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito