Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão recebe mais uma edição do Passeio Ciclístico

O passeio tem uma rota que conta 15 KM, saindo da Praça de Eventos na Zona Norte
Por Vitor Netto Balneário Rincão - SC, 14/01/2020 - 16:01
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um evento que já é sucesso no Balneário Rincão se aproxima. No dia 25 de janeiro, é dia dos amantes do ciclismo participar de mais uma edição do 14º Passeio Ciclístico da Integração. O evento visa integrar a população, órgãos oficiais e empresas em prol solidariedade e do bem-estar físico. As inscrições podem ser realizadas até no dia e o evento inicia às 16h, com a saída programada da Praça de Eventos, Zona Norte. 

O passeio tem uma rota que conta 15 KM, saindo da Praça de Eventos, passando pelo Centro, Zona Norte, Rua Paraná, Avenida Leoberto Leal no sentido Norte, na lagoa Jacaré e em outros locais. "Vai sair da Zona Norte, percorrendo as principais ruas, passando pela Lagoa do Jacaré, é um passeio para todos, de crianças a adultos, depois devemos retornar mais próximo da orla. Vamos ter uma equipe de apoio fornecendo água”, explica o presidente da Cruz Vermelha em Criciúma e organizador da ação, Almir Fernandes Souza. 

A iniciativa também tem caráter filantrópico. Para participar, cada ciclista deve levar 1 kg de alimento, além disso, o evento visa a conscientização da doação de sangue, tendo o Hemosc como um parceiro. “Deveremos fazer uma doação coletiva de sangue, o Hemosc sugeriu, não adianta termos férias sem segurança e vamos terminar com este passeio ciclístico que é segurança, oferecendo segurança e lazer”, comenta.

O evento também contará com sorteio de brindes. “Nós já temos dez bicicletas para sortear, então quem não tem bike, pegue uma emprestada, dê um quilo de alimento e venha participar”, coloca Fernandes. As inscrições podem ser realizadas na sede da Polícia Civil, no Batalhão da Polícia Militar, na Prefeitura do Balneário Rincão e na Mercearia Castanheira, na Zona Sul. Quem não realizar a inscrição, não irá concorrer aos brindes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito