Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nesta quinta tem mais uma Feira da Agricultura Familiar

Evento aberto ao público deve receber 13 produtores de Criciúma e será realizado no Paço Municipal
Por Redação Criciúma, SC, 11/06/2019 - 16:55
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em clima de festa junina, a Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Epagri, realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento será realizado nesta quinta-feira, 13, das 9h às 17h, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Aberta ao público, a feira deve receber 13 produtores com uma extensa variedade de produtos à venda.

Além dos tradicionais itens produzidos na agricultura familiar, como frutas e legumes, panificados, embutidos, pamonha, banana in natura, mudas de flores, pães, bolos, bolachas e biscoitos, ovos, bolo no pote, também estarão à venda quitutes juninos, como pipoca, pinhão e quentão. Haverá ainda milho com produção da própria semente e aceito no sistema orgânico e galinhas, ambos sob encomenda.

“Além do contato do produtor com o consumidor, a feira proporciona também uma maior visibilidade para a agricultura de Criciúma, uma vez que as pessoas estão percebendo a qualidade do nosso trabalho e querendo participar”, afirma a gerente de Agricultura e Agronegócio, Maristela Oenning Borgert Bresciani.

Podem participar da feira como agricultor familiar aqueles que possuem nota de produtor. Já para produtos industrializados, é necessário a apresentação do alvará sanitário ou em processo de legalização, e ter produção própria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito