Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nesta quarta tem entrevista com Luciano Hang na Som Maior

E ainda: Vinícius Lummertz e o PSDB, o futuro de Moisés e projetos em destaque na Câmara. Ouça o comentário de Adelor Lessa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/03/2022 - 18:59 Atualizado em 01/03/2022 - 19:36
Luciano Hang na CPI da Covid em 2021 / Foto: Leopoldo Silva / Agência Senado
Luciano Hang na CPI da Covid em 2021 / Foto: Leopoldo Silva / Agência Senado

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Luciano Hang pretende definir até o próximo dia 10 em qual partido irá se filiar para concorrer a senador em outubro. Esse é um dos assuntos do momento na pauta política de Santa Catarina. Ele será o entrevistado desta quarta-feira, 2, no Plenário, dentro do Programa Adelor Lessa.

Enquanto isso, o governador Carlos Moisés passou o Carnaval na praia do Ypuã, em Laguna. A princípio, ele não tratou de política e pretende até o próximo dia 15 fechar questão sobre sua filiação projetando a busca da reeleição. Na próxima quinta-feira, 3, o ex-deputado Cláudio Vignati, presidente estadual do PSB, irá se reunir com o senador Dário Berger. A intenção, na conversa, é definir a migração de Dário e a provável data de filiação com os socialistas. 

O ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, concedeu longa entrevista à Som Maior nesta terça. Ele reforçou a sua intenção de ser candidato a governador pelo PSDB. Salientou que quer, agora, ter o mesmo tratamento que o ex-deputado Gelson Merisio teve enquanto foi pré-candidato tucano ao Governo do Estado. Demonstrou planejamento para lançar uma candidatura e também destacou seu alinhamento com a participação do governador João Doria na disputa presidencial.

Em Criciúma, dois projetos distintos e de repercussão entram na pauta da Câmara. O vereador Nicola Martins (PSDB) propôs um ajuste para aplicação efetiva da lei que busca resolver as filas em agências bancárias, que foi a primeira do gênero no país. Já o vereador Pastor Jair Alexandre (PL) protocolou um projeto que "veda a exigência de apresentação de comprovante de vacina para acesso a bens, benefícios, serviços, local ou lugar e estabelecimento em Criciúma, garantindo a todos o exercício de seus direitos por conta de discriminação de cunho sanitário.

Ouça o comentário de Adelor Lessa no Ponto Final desta terça-feira no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito