Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nenê testa positivo para covid-19 e está fora do Campeonato Carioca

Competição voltou na semana passada e Fluminense tem jogo no domingo
Por Redação Rio de Janeiro, RJ, 26/06/2020 - 16:43 Atualizado em 26/06/2020 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com jogo marcado para domingo, 28, o Fluminense terá um desfalque: Nenê, que testou positivo para Covid-19, e fica fora do restante da competição. O meia-campista, de 38 anos, já está em quarentena. Até o momento, ele é o único jogador do Fluminense que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19. O clube chegou a divulgar que um atleta estava infectado, mas não revelou quem seria.

Em seu perfil oficial do Instagram, Nenê afirmou que está assintomático e até aproveitou para fazer uma brincadeira. “E aí, galera? Tudo bem? Eu tô aqui para agradecer o carinho de vocês, tantas mensagens que estou recebendo de carinho, força e preocupação. Dizer que estou bem, só meu cabelo que não. Já não tenho sintoma nenhum, graças a Deus estou já estou no finalzinho do isolamento e logo logo volto aos trabalhos se Deus quiser. E se cuidem”.

A partida do Fluminense é contra o Volta Redonda, no Engenhão, a partir das 19h. Na semana passada, na volta da competição, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e a Portuguesa empatou com o Boa Vista em 0 a 0.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito