Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nem Criciúma nem Chapecoense

Volante Barreto jogará no Red Bull Brasil em 2019
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 02/01/2019 - 15:19 Atualizado em 02/01/2019 - 17:57
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O volante Barreto, que pertecence ao Criciúma e foi emprestado para a Chapecoense em 2018, não retornará ao Tigre neste ano. O jogador foi emprestado ao Red Bull Brasil, time de São Paulo, para jogar a temporada 2019. 

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Cesar Bottega. "Acertamos com o Criciúma e ele ficará no Red Bull até dezembro de 2019", garantiu. O jogador deveria voltar para o Tigre neste ano já que seu contrato de empréstimo com a Chapecoense se encerrou no último dia 31 dezembro. 

A diretoria do Tigre confirma a negociação, mas não dá a situação como definida. "Estamos trabalhando ainda. Tem o interesse do Red Bull Brasil. Falta definir valores do empréstimo e também queremos estender o contrato dele com o clube pelo menos até 2020", afirmou o diretor executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo. 

O atleta ainda tentou uma negociação com o Verdão do Oeste, que tinha a prioridade de compra, para permanecer no clube, mas o acerto não houve o desfecho esperado por Barreto. A ida do jogador para o Red Bull Brasil, segundo o empresário, não envolve nenhuma compra de parte do direito do atleta. 

Tags: barreto

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito