Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Negociação com Eduardo não avança e Tigre estuda plano B

Clube ainda tem interesse na permanência no volante, mas busca no mercado nome para substituí-lo, se necessário
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 26/01/2021 - 14:15 Atualizado em 26/01/2021 - 14:19
Foto: Arquivo / Divulgação
Foto: Arquivo / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A negociação entre o Criciúma e Eduardo não apresentou avanços. A proposta foi apresentada pelo clube na primeira quinzena de janeiro e, segundo o departamento de futebol, faltavam pequenos acertos para a permanência do volante. No entanto, sem uma resposta conclusiva, o Tigre já trabalha em um plano B.

Para a temporada, o Criciúma projeta um elenco de 26 jogadores; até o momento, conta com 10 - oito remanescentes do ano passado e dois novos reforços anunciados nesta terça-feira. Eduardo foi bastante elogiado pela comissão técnica e departamento do futebol; Waldeci Rampinelli, em entrevista ao Portal 4oito, chegou a dizer que faltavam apenas ajustes financeiros para fechar o contrato.

O entendimento do departamento de futebol, atualmente, mudou. Com a demora em concluir a negociação, a permanência do volante já é vista com dúvida. 

Nesse sentido, o clube continua com a proposta ao jogador, mas está em busca de um nome no mercado que poderia substituí-lo, caso apareça proposta de outro clube e Eduardo decida não permanecer para a sétima temporada no Tigre.

Elenco

A ideia do Tigre é um elenco enxuto, híbrido entre jovens e experientes, na busca por jogadores vindos das séries B e C no mercado. Com o anúncio na manhã desta terça-feira do lateral-esquerdo Léo Campos e o volante Vinícius Tsumita, ambos do Metropolitano, o clube já conta com 10 atletas.

Goleiros: Diego e Murilo

Laterais: Léo Campos

Volantes: Léo, Rullian, Eliel, Adenilson e Vinícius Tsumita

Atacantes: João Carlos e Eduardo Melo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito