Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natal mais Solidário presenteia filhos de detentos de Criciúma

Atividades da campanha se encerram em breve. Para 2020, equipe Multi-Institucional projeta novas atividades
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 27/12/2019 - 10:58 Atualizado em 27/12/2019 - 11:00
foto: divulgação/reprodução
foto: divulgação/reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já em sua reta final, a campanha Natal mais Solidário desempenha nesta sexta-feira, 27, uma de suas últimas atividades. Juntamente com todos os membros da equipe Multi-Institucional, composto pelo Samu, Cruz Vermelha de Criciúma, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar entre outras diversas entidades, a ação será, desta vez, no presídio Santa Augusta, com a entrega de brinquedos para filhos de detentos. 

Segundo o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma e coordenador da Equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes, a ação no presídio deve beneficiar aproximadamente 50 crianças. “Nossa equipe vai sair em comboio para realizar esta vigésima etapa da entrega de brinquedos, presenteando pouco mais de 50 pessoas”, comentou. 

A campanha Natal mais Solidário deste ano vem superando expectativas e alcançando ótimos resultados. Até a etapa de hoje, mais de 4500 crianças de municípios como Criciúma, Forquilhinha, Balneário Rincão e Bom Jardim da Serra, já foram presenteadas com brinquedos - superando a meta de 3600 brinquedos, estimada no início das atividades. 

E apesar de estar chegando ao fim, restando apenas mais duas entregas na Penitenciária Sul e no Presídio Feminino, a equipe Multi-Institucional já projeta diversas outras ações beneficentes para o próximo ano. Já em janeiro, no dia 25, ocorrerá o décimo quinto passeio ciclístico de Balneário Rincão, seguido também de uma campanha de doação de sangue juntamente com a HEMOSC e outras atividades, como a Farmácia Solidária, fazendo a distribuição de medicamentos à população.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito