Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natal Mais Solidário entrega brinquedos para crianças do Hospital São José

Campanha entregou brinquedos para crianças do setor oncopediátrico do Hospital
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 23/12/2019 - 11:47 Atualizado em 23/12/2019 - 11:49
foto: Paulo Monteiro
foto: Paulo Monteiro

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o natal se aproximando, espera-se que muitas crianças e adultos se sintam cada vez mais alegres e felizes. E é pensando nisso que os membros da campanha Natal Mais Solidário seguem visitando bairros e comunidades da região para a entrega de brinquedos para crianças - a fim de fazer um natal mais feliz para cada uma delas. 
 
Nesta última sexta-feira, 20, a campanha chegou até o setor oncopediátrico do Hospital São José, visitando crianças que estão em tratamento na ala. Durante a visita, foram entregues brinquedos para 25 das crianças atendidas no hospital - um momento de agradecimento e felicidade para os jovens presentes. 


 
“É muito gratificante poder levar alegria em um lugar tão triste, de tanta comoção, principalmente por serem crianças. Então nos sentimos muito contentes por poder realizar esse tipo de trabalho e passar tanta solidariedade para estas e tantas outras crianças”, comentou o voluntário da Cruz Vermelha de Criciúma, Christophe Lima. 
 
Além da visita ao hospital, a campanha chegou no mesmo dia há diversos bairros do Balneário Rincão, onde, novamente, dezenas de crianças foram presenteadas com brinquedos. O Natal mais Solidário está realizando entregas de brinquedos desde o dia 14, e as atividades só se encerram no próximo fim de semana - em uma visita à Penitenciária Sul e ao Presídio Santa Augusta.


 
“Semana que vem nós estaremos nos presídios também. Iremos entregar diversos brinquedos para as crianças, filhos e filhas que estarão ali visitando os seus pais. É uma maneira de amenizar um clima tão pesado e colocar mais um sorriso no rosto dessas pessoas”, disse Christophe.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito