Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natal dos Sonhos inicia dia 9 na Praça Nereu

Campanha Brilha Criciúma vai iluminar a cidade. Comércio abrirá em horário especial
Por Redação Criciúma, SC, 27/11/2019 - 21:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A magia natalina está tomando conta da cidade. No dia 9 de dezembro, às 19h, será aberto o Natal dos Sonhos, na Praça Nereu Ramos. Nesse mesmo dia, o comércio passará a funcionar em horário especial. Além disso, as velas em comemoração aos 140 anos do município começarão a ser acesas, por meio da campanha Brilha Criciúma. A iniciativa é da Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC) em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e com a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU). A programação irá ocorrer até o dia 23.

Programação

Às 19h, a orquestra e Black Vocal da Igreja Assembleia de Deus dará início ao evento. A abertura oficial está prevista para às 20h, com o acendimento da luz da campanha Brilha Criciúma. Das 20h15 às 21h15, haverá apresentação com o coral da Igreja Assembleia de Deus e, logo após, terá a chegada do ônibus da ACTU com o Papai Noel e seus duendes.

“A cidade entrando no clima de Natal faz com que o espírito das pessoas mude e a própria autoestima delas aumente. Estamos animados com a expectativa de um espetáculo à altura do que a cidade merece, enquanto nós da CDL nos empenhamos em atrair os consumidores para o Centro e as outras regiões comerciais da cidade por meio da promoção Presentão de Natal. Com essa sinergia e o movimento coletivo incentivado em campanhas como o Brilha Criciúma, podemos fazer cada vez mais bonito”, disse a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalaggio.

Visitas nos bairros

Além da programação da Praça, até o dia 23 a FCC e a ACTU levarão o Papai Noel para mais de 60 visitas em bairros de Criciúma. Um ponto de recolhimento de brinquedos para a campanha Natal Solidário da Cruz Vermelha também será colocado na Praça.

"A expectativa é uma das melhores possível. Nós acreditamos que muitos criciumenses estarão na Praça durante esse período. Torcemos para que o tempo esteja de acordo e que seja uma noite bonita e agradável", disse o diretor Cultural da FCC, Evandro Bortolotto Premoli.

Brilha Criciúma

Em parceria com o jornal Tribuna de Notícias, a FCC está incentivando os moradores a enfeitarem suas casas com lâmpadas e pisca piscas. Além de relembrar a antiga tradição e aproveitar os bons momentos que só o Natal pode proporcionar, a ação também simboliza o acendimento das velas em comemoração aos 140 anos de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito