Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natação do Mampituba/FME Criciúma disputa Brasileiro no Rio

Competição teve início nesta terça-feira e segue até o sábado (2)
Por Redação Rio de Janeiro, RJ, 28/06/2022 - 21:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas da S.R. Mampituba/FME Criciúma de natação estão no Rio de Janeiro (RJ). A partir desta terça-feira (28), eles disputam o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Inverno – Troféu Arthur Sampaio Carepa na piscina olímpica do Clube Vasco da Gama. A competição segue até este sábado (2).

"Essa é a maior delegação do Mampituba e Criciúma em provas individuais nos campeonatos brasileiros. São cinco atletas que buscam se classificar entre os melhores do Brasil. Estamos confiantes de que eles terão um bom desempenho", destaca o técnico da equipe, Anderson Goulart.

O Brasileiro Interclubes Juvenil reúne 93 clubes e mais de 530 atletas nas categorias Juvenil 1 e Juvenil 2. Ana Lia Lima irá competir nas provas de 50m e 100m livre; Gabriela Beltorti nas provas de 100m e 200m costas; Davi Dias e Cezar Nacif competem nas provas de 100m e 200m peito e Arthur Nacif nas provas de 50m e 100m livre.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de
Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito