Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natação do Mampituba em busca de novos talentos

Escolinha tem vagas abertas para alunos de 8 a 14 anos. Clube também busca atletas com experiência
Por Redação Criciúma, SC, 20/07/2020 - 22:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma está com vagas abertas para novos atletas. A escolinha abriu duas novas turmas às terças e quintas-feiras, no período da tarde, com o técnico Anderson de Oliveira. A primeira turma, às 16h, para nadadores com idades entre oito e 11 anos. Já a segunda, às 17h, é para alunos com idades entre 12 e 14 anos.

"Além de proporcionar uma melhora significante na saúde, a natação influencia no desenvolvimento físico e intelectual da criança. Para quem quer iniciar na natação, temos a escolinha de natação, voltada para crianças a partir dos oito anos, onde será desenvolvida a adaptação ao meio aquático, noções básicas de deslocamentos e segurança no meio líquido e, em seguida, a aprendizagem efetiva da natação", explicou o coordenador técnico do Departamento de Natação do Mampituba, Ricardo Alexandre.

Além das turmas para alunos iniciantes, o Mampituba também está em busca de atletas mais experientes que queiram ingressar nas equipes já existentes e representar o Clube em competições. "Estamos sem competições por enquanto, mas é importantíssimo mantermos os treinamentos para as competições pós-pandemia", destacou o coordenador técnico.

Neste momento de pandemia, todas as atividades do Departamento de Natação estão seguindo uma série de regras rigorosas conforme Decreto do Governo do Estado. Para saber mais sobre como entrar nas novas turmas ou ingressar em uma das equipes, entre em contato com o Departamento de Natação do Mampi através do telefone (48) 3431-3015.

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/FME de Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito