Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquista 8 medalhas no Sul-Brasileiro Mirim e Petiz

Competição ocorreu no fim de semana, em Porto Alegre
Por Redação Criciúma, SC, 09/05/2022 - 21:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma teve grandes resultados no Sul-Brasileiro Mirim e Petiz. Foram oito medalhas conquistadas na competição realizada neste final de semana na piscina semiolímpica do clube Grêmio Náutico União em Porto Alegre-RS.

"Estamos muito felizes com esse resultado. Foi uma grande participação dos nossos atletas e de toda a equipe. Essa é a maior competição brasileira desta categoria", comenta o técnico da equipe, Anderson Goulart, que acompanhou a delegação.

Foram quatro ouros, uma prata e três bronzes conquistados pela equipe. Destaque para o atleta Vinícius Lupatini que venceu as provas de 50m livre, 100m livre e 50m peito.

Além dele, Maria Eduarda Dornelles dos Reis, também, se destacou e levou o ouro nos 50m peito, a prata nos 50m livre e bronze nos 100m peito. Já Isabela Nunes Gall conquistou o bronze nos 50m costas.

A equipe, ainda, conquistou o bronze no revezamento 4 x 50m medley petiz feminino com as atletas Leticia Netto Inocêncio, Maria Eduarda Dornelles dos Reis, Giovanna Dezerto Zavitoski e Isabela Nunes Gall.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito