Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Não podemos sossegar", define técnico do Próspera

O alívio do técnico Emerson Cris com os 2 a 0 na Chape contrastam com as dificuldades que o time vinha vivendo
Por Denis Luciano Tubarão, SC, 02/02/2022 - 18:16 Atualizado em 02/02/2022 - 18:19
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera mudou, e mudou na hora certa. Com outra postura, o Time da Raça se impôs, fez 2 a 0 na Chapecoense e deixou a lanterna do Campeonato Catarinense. "Além de jogar bem, a gente conseguiu os gols que nos deram a vitória. A competição é dura e não podemos sossegar, temos que continuar trabalhando firme e forte, temos consciência que a vitória veio mas temos que continuar trabalhando", defendeu o técnico Emerson Cris, depois do resultado positivo desta quarta-feira (2) no estádio Anibal Costa, em Tubarão. "Só corremos riscos em bolas paradas defensivas. Mantivemos o ritmo, a postura e o pessoal de apoio que entrou deu conta do recado", avaliou. 

Emerson lembrou que o time teve a mesma postura em partidas anteriores, como na derrota para o Hercílio Luz na segunda rodada. "Contra o Hercílio tivemos o mesmo tipo de situação mas não fizemos o gol. Além da velocidade do Gabriel, do Marcelo, do Ramon, a gente mudou a estrutura com três volantes e deu certo. O passe entrou, a bola entrou, parabéns para os atletas que tiveram tranquilidade e confiança", afirmou.

O treinador destacou, ainda, o apoio da diretoria, que manteve a tranquilidade mesmo com a arrancada ruim no Estadual. "O presidente Israel e a diretoria em momento algum colocaram pressão em cima do nosso trabalho. Pelo contrário, deram confiança no dia a dia. Temos que comemorar pois não foi uma vitória qualquer", destacou.

Com o resultado positivo, o Próspera subiu para o sétimo lugar com 3 pontos. O próximo compromisso, pela quinta rodada do Estadual, será sábado, às 16h30min, contra o Avaí na Ressacada em Florianópolis.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito