Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Não existe signo ruim, mas alguns são desafiadores”

Mapa astral, ascendência, e signos, será que nascemos com a vida traçada? A astróloga Elizângela Casagrande responde
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/08/2017 - 14:51
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A astrologia rege os signos, composta por mapa astral, ascendências e casas. O horário de nascimento, assim como o local, podem definir os caminhos que sua vida irá tomar. A astróloga Elizângela Casagrande participou do Programa do Avesso e esclareceu alguns mitos sobre o assunto.

“Conheça o teu signo, minimize as sombras ao máximo e seja feliz. O mapa diz as tendências, mas podemos mudar qualquer coisa que a gente queira”, afirmou.

Ela acredita que a ignorância é partir do ponto em que não sabemos sobre algo. Os signos são polares, divididos em água, fogo e ar. Hoje algumas empresa já utilizam a astrologia para contratar funcionários.

“Os signos são divididos em 12 casas, a sete por exemplo, rege os relacionamentos e parcerias. Os planetas também são fundamentais”.

A astróloga acredita que o propósito da vida seja a busca pela felicidade. Nem mesmo quem nasce na mesma hora e no mesmo local são mentalmente iguais.

“A ascendência muda a cada duas horas. Os gêmeos não possuem personalidades iguais porque um é ascendente em sol e outro em lua”, concluiu.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito