Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nada menos que a vitória

Precisando vencer, Tigre enfrenta o lanterna Atlético Tubarão no Heriberto Hülse
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 27/01/2019 - 08:09
Daniel Costa pede atenção ao time para evitar nova derrota no Campeonato Catarinense / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Costa pede atenção ao time para evitar nova derrota no Campeonato Catarinense / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foram três jogos até o momento. Uma vitória, duas derrotas, três pontos e a quinta colocação no Campeonato Catarinense. Esse é o retrospecto do Criciúma nas primeiras rodadas do Estadual. Com um aproveitamento de 33%, o Tigre tem a mesma pontuação do Marcílio Dias, o quarto na tabela. Mais acima, está o pelotão formado por Figueirense, com nove pontos, Avaí e Chapeconse, com sete pontos cada. Com os líderes se desgarrando do restante dos times, acende-se o sinal de alerta e o Tricolor não espera um resultado diferente neste domingo do que uma vitória.

O adversário será o Atlético Tubarão, lanterna da competição após perder para o Marcílio Dias em casa na última quinta-feira. “Sabemos quando uma equipe perde, no próximo jogo ela tenta reverter. E esse próximo jogo do Tubarão é contra nós. De maneira alguma eles vão facilitar”, projetou Daniel Costa.

Mas a responsabilidade de vencer, diante da sua torcida, é do Criciúma, garante o jogador. “Eles vão estar motivados. Só não podem estar mais motivados que a gente que está em time grande como o Criciúma. Estamos vindo de derrota, então temos que nos reabilitar. Esperamos que seja neste jogo”, disse.

Sem mais desatenções

Apesar de ter vencido apenas um dos três jogos disputados até o momento, o Criciúma conseguiu fazer bons jogos. “Foram dois lances de desatenção nossa e temamos os gols. Precisamos somente ter um pouco mais de atenção o jogo inteiro”, analisou o jogador. Para sair com a vitória no domingo, a equipe espera contar com a ajuda até mesmo do que vem dos céus. Nas derrotas para Figueirense e Chapecoense, a chuva atrapalhou.

“Nas vezes que conseguimos jogar no campo seco, demonstramos que fomos superiores. Temos toque de bola bom. Então esperamos que o tempo esteja bom, para que possamos propor nosso jogo, crias chances e concretizar os gols”, afirmou Daniel Costa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito