Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping prepara um dia 12 de junho cheio de romance 

Dia dos Namorados será repleto de atrações e amor para os apaixonados 
Por Redação Criciúma, SC, 09/06/2023 - 12:31
Foto: Divulgação/ Nações Shopping
Foto: Divulgação/ Nações Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping está em clima de paixão. No próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, várias atrações estão sendo preparadas para os casais curtirem momentos especiais no empreendimento. Para àqueles que gostam filmes, o GNC Cinemas estará com uma promoção cheia de amor para os apaixonados. 

Os casais que forem assistir a qualquer longa-metragem um dos parceiros ganhará a entrada de graça. A ação vale para todas as salas de cinema, da VIP com 3D, até as em 2D. As entradas especiais só poderão ser resgatadas nas compras direto na bilheteria do cinema. 

Também na segunda-feira, das 17h30 às 21h, o cupido vai estar pelo mall do shopping levando amor aos clientes. Em parceria com o Grupo Catarinense de Rádios, vários brindes serão distribuídos ao público que estiver no shopping onde os namorados poderão tirar fotos com o anjo da paixão em um espaço decorado na Via Milano. 

"Queremos que o público da região e de Criciúma tenham os melhores encontros apaixonados neste Dia dos Namorados. Por isso, estamos com várias atrações para que nossos clientes vivam o que há para viver de melhor no Nações Shopping", diz Fernanda Prado, gerente de Marketing do Nações Shopping.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito