Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações Shopping fortaleceu laços entre Criciúma e Içara

Prefeitos Salvaro e Murialdo Gastaldon falam sobre a importância do empreendimento para os dois municípios
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/04/2018 - 07:36 Atualizado em 16/04/2018 - 10:39
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping completa nesta segunda-feira (16) dois anos em criciúma. Em comemoração, o Programa Adelor Lessa foi apresentado direto do local. Os prefeitos de Içara e de Criciúma estiveram no local e falaram sobre a importância do empreendimento para os dois municípios.

“Era um sonho da cidade ter um shopping assim. Mas eu não imaginava que seria tão grande. Representa muito para Criciúma, para a Região e para o Estado. É importante lembrar que foi uma obra que foi inaugurada na crise econômica. Para Santa Catarina e de modo especial para Criciúma marca um novo tempo, assim como o Parque das Nações”, explicou o prefeito Clésio Salvaro.

Já para o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, a inauguração do Nações Shopping fortaleceu a relação entre Içara e Criciúma. “A implantação foi um marco porque ajudou na conurbação de Içara com Criciúma. As cidades já tinham uma ligação, mas o Shopping fortaleceu. As obras no entorno só foram possíveis graças ao shopping. Todas as obras foram feitas. Isso facilitou bastante. A Via Rápida selou ainda mais a relação. Mas foi a partir do Shopping que se facilitou tudo isso. Fortaleceu não só o comercio da cidade, mas de toda a região”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito