Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nações recebe etapa Criciúma do circuito SC10K

Inscrições estão abertas e a competição vai ocorrer no dia 25 de agosto no Nações Shopping
Por Redação Criciúma, SC, 17/07/2019 - 13:16 Atualizado em 17/07/2019 - 13:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Corrida de rua que já se tornou tradicional, a quarta etapa Criciúma do Circuito SC10K está com as inscrições abertas. A largada, no dia 25 de agosto, será no estacionamento do Nações Shopping. Outra novidade é que além das premiações gerais para os cinco primeiros colocados dos 5k e 10k e para os três primeiros colocados nas categorias por idade dos 10k, a organização decidiu premiar também os três primeiros colocados nas categorias por idade dos 5k. 

Segundo a SC10K, empresa organizadora do evento, estas modalidades de premiação a era uma solicitação antiga dos corredores. “É justo que quem treina distância menores também receba a valorização por tanta dedicação”, explica Luis Silva, um dos sócios da empresa organizadora. A prova terá percursos de 5k e 10k, que passarão pelas principais ruas da cidade. 

Além da tradicional, haverá a corrida kids para as crianças com idade entre quatro e 11 anos. “A prova para os pequenos é sempre uma sensação: as crianças ficam ansiosas, orgulhosas, dão o melhor de si, enquanto os pais suam para fazer a melhor foto e babam de orgulho", considera Juliano Pereira, professor de educação física, proprietário da 42k Assessoria Esportiva, sócio da SC10K e diretor técnico da prova. Segundo ele, o objetivo é incentivar a prática de esportes desde a infância. 

Inscrições abertas

Os corredores que se inscreverem na Criciúma10k terão duas opções de kit: o standart, composto por camiseta, chip de cronometragem eletrônica descartável, número de peito e sacolinha; e o kit sem camiseta, composto por número de peito e chip de cronometragem. Todos os atletas que terminarem a prova receberão medalha de participação e terão direito a alimentação pós-prova e hidratação durante e após o evento. As inscrições podem ser efetuadas no site www.sc10k.com.br.

Agende-se
O quê: etapa Criciúma do Circuito SC10K
Quando: 25 de agosto
Horário da largada: 8h
Saída: estacionamento do Nações Shopping
Inscrições: www.sc10k.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito