Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na última rodada do Catarinense, Caravaggio está entre o rebaixamento e a classificação

A equipe ainda não venceu na competição, mas pode passar de fase com um empate
Por Gabriel Mendes Nova Veneza, SC, 17/07/2023 - 14:26 Atualizado em 17/07/2023 - 14:58
Foto: Fabrício Junior/Caravaggio
Foto: Fabrício Junior/Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A situação do Caravaggio na segunda divisão do Campeonato Catarinense ficou decidida para a última rodada. Após um empate em 3 a 3 com o Nação na tarde desse domingo (16), o clube tem a mesma pontuação do Caçador, mas com um jogo a menos.

Em coletiva após o jogo, o treinador Carlos Moraes avaliou a partida de forma positiva, citando que a evolução do time vem sendo jogo a jogo, mas lamentou o calendário curto da competição. 

“Ele não tem uma fase de returno, mas o Caravaggio deu mostra que vai chegar, estou confiante. Falei para o grupo que conseguimos um fato, fizemos três gols. Tomamos gols que não podemos tomar, todo mundo está ciente disso, algumas falhas defensivas e de recomposição, mas fizemos uma grande partida”, disse o treinador.

Durante a partida contra o Nação, o Carava ficou na frente três vezes durante a partida, mas no segundo tempo sofreu o terceiro gol da equipe adversária. A última partida é contra o Carlos Renaux no próximo domingo (23), uma vitória ou empate garante a classificação da equipe para a próxima fase, mas se perder, o Caravaggio vai ser rebaixado para a terceira divisão.

“Sou adepto dos três resultados no jogo, nosso foco é ir lá para tentar vencer a partida, se consequentemente acontecer o empate que nos dá a classificação, melhor, mas o Caravaggio precisa ter postura de vencer, não sou treinador que joga para empatar, acho que quem joga para empatar acaba perdendo”, comenta Moraes.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito