Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na sexta-feira 13, Criciúma estreia contra o Dragão na Série B

Adversário disputou a elite na última temporada e começou mal o ano
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/04/2018 - 12:09
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após quase duas semanas sem jogos, o Criciúma volta a campo nesta sexta-feira (13), na estreia da Série B, com transmissão da Som Maior a partir das 19h. O adversário é o Atlético Goianiense, equipe rebaixada na última temporada. O Tigre chega embalado pelas quatro vitórias seguidas no Campeonato Catarinense, enquanto o Dragão teve dificuldades no estadual. A bola rola às 20h30.

O Criciúma disputou 18 partidas pelo Catarinense, com sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. O adversário da noite jogou 14 vezes no Goiano, com quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas, terminou em 7º e fora do mata- mata. Na Copa do Brasil o Criciúma caiu na segunda fase e o Atlético na primeira.

Argel Fucks não faz mistério quanto a escalação, o time carvoeiro deve ter Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis; João Paulo, Zé Carlos e Mailson. O zagueiro Fábio Ferreira, lesionado, é o desfalque. Viajaram ainda o goleiro Vinicius, o lateral Natan, o zagueiro Ianson, o volante Liel, o meia Alex Maranhão e os atacantes Caio, Andrew, Kalil e Nicolas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito