Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na Serra do Rio do Rastro, tráfego liberado após às 12h dos sábados

Trecho está em obras para recuperação de pontos críticos
Por Redação Lauro Müller - SC , 07/08/2020 - 12:16
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que nos finais de semana de agosto o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado das 12h de sábado até às 8h de segunda-feira. Aos sábados, o trânsito será bloqueado das 7h às 12h para intervenção nos pontos críticos localizados ao longo da rodovia.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, o tráfego de veículos será permitido das 5h às 8h e das 17h às 20h. Das 8h às 17h e das 20h às 5h, o trânsito será bloqueado, pois as faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos para execução dos serviços.

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

Sobre a obra

O plano de trabalho de recuperação dos 25 pontos críticos contempla a intervenção ao longo da rodovia SC-390, com diferentes técnicas conforme a necessidade de cada ponto, e a retirada de blocos rochosos e outros materiais que estão soltos e depositados sobre os taludes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito