Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na estreia de Beto Campos, Criciúma vence mais uma fora de casa

Tigre bateu o CRB por 2 a 1 de virada; placar mantém vivo o sonho do G-4
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/09/2017 - 18:30
(Foto: Ailton Cruz)
(Foto: Ailton Cruz)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na estreia de Beto Campos o Criciúma conquistou mais uma vitória fora de casa. O Tigre bateu de virada o CRB em Alagoas. Agora os catarinenses estão com 37 pontos, na oitava colocação e a cinco do G-4.

A partida foi complicada, sem grandes jogadas por parte das duas equipes. Os donos da casa abriram o placar logo cedo, mas ainda no primeiro tempo o Criciúma empatou com gol contra. Na segunda etapa Silvinho garantiu a vitória.

Primeiro tempo

A primeira chegada com perigo foi dos donos da casa, aos sete minutos Neto Baiano por pouco não abriu o placar. Dois minutos depois, outra chance para o atacante, que driblou Luiz, mas o goleiro se recuperou e de carrinho jogou para escanteio. 

Aos 28, Elvis fez valer a lei do ex e abriu o placar em linda cobrança de falta, quase no ângulo. Aos 33 minutos Neto Baiano balançou as redes, porém contra, Alex Maranhão cobrou falta e o goleador desviou contra o próprio patrimônio. A primeira etapa acabou em 1 a 1.

Segundo tempo

A primeira chegada perigosa da segunda etapa resultou em gol, aos sete minutos o Tigre tocava a bola, e Lucão, por cobertura, acertou ótimo passe para Silvinho, que na cara do gol não perdoou. Dois minutos depois, Neto Baiano perdeu boa chance na cara do goleiro. O jogo seguiu sem grandes jogadas até o fim, terminando com mais um triunfo do Criciúma fora de casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito