Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Na espera da Copa do Brasil, Tigre altera calendário de jogos-treino

Atividade contra o Tubarão, no dia 21, está em dúvida, devido a jogo contra o América no dia 20
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 10/05/2021 - 18:00 Atualizado em 10/05/2021 - 18:07
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ainda na expectativa de alterar as datas na Copa do Brasil, quando entra em campo nos dias 20 e 27 de maio, o Criciúma mudou o calendário de jogos-treino. A começar pela atividade do dia 12 de maio, que não será mais contra o sub-23 do Avaí, mas sim contra a equipe sub-20 do Tigre. 

Na sexta-feira, 14, está mantida a atividade contra o sub-23 do Grêmio, em Porto Alegre. No dia 21 deste mês, aí sim em função da Copa do Brasil, o confronto contra o Tubarão está em dúvida; caso a CBF não altere a partida de ida contra o América-MG, marcada para o dia 20, a atividade será cancelada.

O clube está em tratativas com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) que intermedia junto à CBF a possibilidade de mudar as datas na Copa do Brasil, marcada fora do previsto pelo calendário nacional de competições, da própria CBF. 

A realização dos três jogos-treino nesta inter-temporada foi um pedido do técnico Paulo Baier. A ideia era preparar o time para a estreia na Série C, prevista para o dia 30 de maio. Agora, terá dois duelos pela Copa do Brasil antes. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito