Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Música de qualidade e comida diferenciada são propostas do FeijoMampi

A segunda edição do evento acontece neste sábado (05); Shows com os grupos Trem de Ferro e Trio Convida Kia são atrações
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 03/08/2017 - 11:09 Atualizado em 03/08/2017 - 11:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um espaço para ouvir música de qualidade, saborear uma comida diferenciada e fazer novos relacionamentos. Essa é a proposta da FeijoMampi, que chega a sua segunda edição neste sábado (05). A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Sociedade Recreativa Mampituba e a TV Litoral Sul.

“O samba é meu gênero principal. E pelo fato de ser diretor da TV Litoral Sul criamos o Samba Litoral. Depois o presidente do Mampituba, Arcílio Fabris, disse que não tinham no calendário social uma feijoada. E convidou para construir uma data. Então, pensamos em misturar samba e feijoada e surgiu a FeijoMampi”, contou Sandro de Mattia, diretor da TV Litoral Sul.

O evento, que começa às 11h, terá roda de samba com Grupo Trem de Ferro e buffet com 36 tipos diferentes de feijoada. “É um samba diferenciado, um samba que não se ouve mais nas rádios, é um samba de raiz”, afirmou Sandro. 

Além do Trem de Ferro, o grupo Trio Convida Kia, de Florianópolis, também fará toca do evento. Os ingressos estão à venda na secretaria do Clube, no site ingressonacional.com.br ou na sede da TV Litoral Sul. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito