Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Museu de zoologia da Unesc deve ter unidade no Parque das Nações

Unidade deve ser inaugurada ainda neste ano
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 07/01/2020 - 13:28
Foto: Leonardo Ferreira
Foto: Leonardo Ferreira

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O museu de zoologia da Unesc é definitivamente uma das atrações da universidade que mais atrai visitantes de fora - sejam eles alunos do ensino primário ou estudantes da área de biológicas. E este museu promete estar presente em um outro local de Criciúma ainda neste ano, segundo a reitora da universidade, Luciane Ceretta.

A ideia de instalar uma unidade do museu de zoologia da Unesc no principal parque da cidade é não só um desejo da universidade, como também do prefeito municipal Clésio Salvaro (PSDB). “É um objetivo compartilhado entre a prefeitura e a universidade, neste ano de 2020 sai a unidade deste museu”, afirmou a reitora. 

A unidade deve ser um pouco menor do que havia sido previsto pelos membros da Unesc, devido algumas questões de custos muito elevados, mas promete ser um ótimo ponto de visitação para quem passa pelo Parque das Nações. 

“Será um projeto menor, mas que estará lá para que as pessoas tenham acesso à todo este cabedal de cultura. O museu de zoologia oferece muita cultura, educação e meio ambiente para nós todos”, concluiu Luciane.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito