Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Murialdo Gastaldon diz que é importante saber o que pensa o Governo Federal

Prefeito participa da Marcha a Brasília. Temas como Educação e Saúde serão tratados
Por Erik Behenck Brasília - DF, 09/04/2019 - 10:50
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e outros gestores públicos estão participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, destacou os principais pontos que estão buscando. Segundo ele, é importante saber o que o Governo Federal planeja, já que as medidas impactam os municípios.

“As bandeiras da Amrec são as mesmas de outros municípios brasileiros. Queremos saber as propostas que o presidente Bolsonaro tem para Educação, Saúde, Esporte e Lazer”, afirmou Murialdo. “Vamos esperar as falas dos ministros para eles dizerem o que tem para os munícipios”, afirmou o prefeito.

De acordo com ele, a Saúde preocupa, já que muitos profissionais da área deixaram o Mais Médicos. “Ele não foi extinto, mas tá estrangulado”, analisou. “Uma medida tomada em Brasília impacta diretamente os cidadãos. O impacto é direto na vida das pessoas, por isso quanto maior o diálogo e a aproximação melhor para todos”, lembrou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito