Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Município realiza mega vacinação contra a Covid-19 nesse sábado

Aplicação das doses acontece no Centro de Vacinação das 7h às 13h
Por Redação Içara, SC, 18/11/2021 - 18:30 Atualizado em 18/11/2021 - 18:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içara promove neste sábado, dia 20, das 7h às 13h, a Mega Vacinação contra a covid-19 no Centro de Vacinação do município. Podem se vacinar com primeira dose pessoas com mais de 12 anos de idade, cidadãos que estão no prazo ou em atraso para aplicar a segunda dose ou ainda terceira dose para todos os maiores de 18 anos, idosos e profissionais de saúde que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos cinco meses.

“O sábado é dedicado para quem não conseguem se vacinar durante a semana. Pedimos para que confiram a sua carteira de vacinação, a pandemia ainda não acabou, a vacinação contra o coronavírus é muito importante, salva vidas”, disse o secretário de saúde, Sandro Ressler.

Bairro Esplanada também vai receber a ação no sábado

Por se tratar do bairro mais distante do centro da cidade, a Unidade de Saúde da Esplanada também recebe a Mega Vacinação contra a covid-19 neste sábado, dia 20, das 7h às 13h. Para cuidados com a saúde odontológica o posto vai receber ainda um mutirão de atendimentos dentários.

Além disso, nesta sexta-feira, dia 19, os moradores dos bairros Esplanada, Rio Acima e Esperança vão poder realizar exames de sangue pelo Sistema Único de Saúde sem precisar se deslocar. Todas as ações fazem parte do projeto Esplanada Bem Cuidada, lançado no mês passado pelo Governo Municipal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito