Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça realiza a segunda rodada

Campeonato tinha sido paralisado por conta da folga de Carnaval
Por Redação Morro da Fumaça, SC , 08/03/2019 - 15:02 Atualizado em 08/03/2019 - 15:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da folga de carnaval, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) será retomado neste sábado, dia 9. Os quatro jogos da segunda rodada se dividirão entre o campo da localidade de Mina Fluorita e da Associação Esportiva Celucon, em Vila Rica.

Às 16h, Gurizada F.C. e Estrela Vermelha buscam a primeira vitória dentro da competição, seguido do duelo entre E.C. Mina Fluorita, que vem de um empate na primeira rodada, e Afucerm Cermoful, que soma três pontos. A equipe perdeu na primeira rodada, mas teve o jogo da terceira rodada antecipado para a última quinta-feira, dia 7, quando fez 2 a 1 no Gurizada. Os dois jogos ocorrem na Associação Esportiva Celucon.

O Grupo A é liderado pelo Rocha/Zaccaron, que folga neste final de semana. Em segundo aparece o Afucerm Cermoful, também com três pontos, porém com um jogo a mais e saldo de gols inferior. Na sequência estão E.C. Mina Fluorita e Gurizada F.C., ambos com um ponto somado.

Os dois jogos do grupo B ocorrerão no Campo de Mina Fluorita. Às 16h, entram no gramado Eclipse E.C. e Rangers F.C. Já às 17h, é a vez do confronto envolvendo Barçarecco e Associação Celucon. A chave é liderada pela Celucon Empresa, que venceu na primeira rodada e folga neste sábado. O Barçarrecco vem na sequência, com os mesmos três pontos, mas com saldo de gols inferior. Sem somar nenhum ponto estão Associação Celucon, Eclipse e Rangers.

Os resultados, classificação, artilharia, entre outras informações podem ser acompanhadas pelo www.ligaesportivaserramar.com.br e também no site oficial do Governo Municipal: www.morrodafumaca.sc.gov.br.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon):

2ª rodada

09/03/2019 (sábado) - Local: Associação Esportiva Celucon

16h - Estrela Vermelha x Gurizada F.C.

17h - E.C. Mina Fluorita        x Afucerm Cermoful

Local: Campo de Mina Fluorita

16h - Eclipse E.C. x Rangers F.C.

17h - Barçarecco x Associação Celucon

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito