A mulher, de 30 anos, que teve 90% do corpo queimado em um incêndio registrado no bairro Linha Batista, em Criciúma, morreu nesta quarta-feira (31), por volta das 8h30, em um hospital de Joinville. Bruna Madalena Rodrigues Aguiar, estava internada em uma unidade especializada desde o dia seguinte ao ocorrido.
O incêndio aconteceu no dia 19 de dezembro, em uma residência localizada na rodovia Leonardo Bialek. No local, o Corpo de Bombeiros encontrou o imóvel em chamas já em estágio avançado. Dois quartos e uma suíte foram destruídos pelo fogo, e cerca de seis mil litros de água foram usados no combate e no rescaldo.
Bruna foi encontrada do lado de fora da casa, com queimaduras de primeiro e segundo graus em grande parte do corpo. Ela chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa uma filha de sete anos, que não se feriu.
O namorado de Bruna, Lucas Cardoso Mezzari, de 30 anos, também sofreu queimaduras no incêndio, foi socorrido e levado ao Hospital São José, mas morreu dois dias depois. As causas do incêndio não foram informadas.
A família de Bruna está arrecadando dinheiro para ajudar nos custos do transporte do corpo. As doações podem ser feitas via Pix, pela chave 48991455338, em nome de Alcides Rodrigues Madalena. O velório será em Criciúma, na capela da Linha Batista, próximo a residência onde a viítima morava. O horário ainda não foi divulgado,