Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher é presa por suspeita de encomendar a morte do marido

Caso aconteceu em janeiro, em Lauro Müller. O homem sobreviveu ao ataque
Por Redação Lauro Müller - SC, 28/06/2019 - 09:29
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi presa na manhã desta sexta-feira (28) uma mulher suspeita de ter encomendado a morte de seu marido. O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, na Estrada Geral Mina Nova, em Lauro Müller. Três homens entraram na residência onde a vítima de 48 anos morava com a esposa de 34 anos, roubaram alguns objetos e atacaram o homem a facadas, uma delas no pescoço. O homem sobreviveu.

A Polícia Civil passou a investigar o caso. O casal foi ouvido e o homem descobriu que a mulher havia sacado R$ 6.500 da conta conjunta que tinham. Foi identificado que a porta da casa estava aberta no dia do crime. Já a porta que dá acesso aos quartos possui um modo específico de abrir, conhecido somente pelos donos.

Os cães não fizeram barulho, assim é indicado que os suspeitos tenham seguido por um caminho conhecido. A vítima gravou sua esposa confessando que havia entregue o dinheiro para uma pessoa que ameaçava sua família. Porém, uma fonte informou a Polícia que, na verdade, o dinheiro foi entregue para os homens que tentaram o assassinato.

A mulher tentou ainda apresentar uma nova versão, dizendo que tinha comprado uma motocicleta escondida do marido para o filho do casal e estava sendo extorquida para que não contassem. Citou que estava separada do marido e vivendo uma união estável há três meses com uma pessoa de Urussanga.

A investigação apurou que o objetivo da morte seria para conseguirem o seguro de vida do homem. A mulher foi presa temporariamente, devido a possibilidade de homicídio duplamente qualificado. Foram aprendidos ainda dinheiro em espécie, um aparelho celular e munições calibre .22. Se condenada, a pena poderá ser de 12 a 30 anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito