Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher é espancada por ex-marido e filho do casal defende a mãe da agressão

Homem não aceita término do relacionamento
Por Maira Rabassa Orleans, SC, 06/01/2022 - 15:23 Atualizado em 06/01/2022 - 15:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um caso de violência doméstica é registrado na região sul catarinense. Desta vez foi no município de Orleans, quando o ex-marido de uma mulher invadiu a casa da mesma e deu início ao espancamento da vítima. Na oportunidade, para livrar a mãe das mãos do agressor, o filho do casal deu uma coronhada na cabeça do pai com uma arma de “airsoft”. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Orleans, o homem arrombou a porta e invadiu a casa da mulher quando pegou bebidas, cigarros e saiu. “A vítima relatou que seu ex-marido não aceita o fim do relacionamento e que é usuário de drogas e bebidas”, completa o tenente Henrique Carrer Arent. 

Horas mais tarde, o agressor voltou à residência e ameaçou a vítima dizendo que se ela fosse na delegacia seria morta. Depois disso, ele a derrubou com o pé, pegou pelo pescoço, estrangulou, puxou o cabelo e seu socos na cabeça. Foi quando o filho do casal deu uma coronhada no pai. 

Depois dos ataques, o ex-marido fugiu de carro. “A vítima manifestou interesse em solicitar a medida protetiva de urgência para garantir sua segurança, pois teme que ele volte a perturbar”, conclui o tenente. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito