Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher é espancada e furtada depois de encontro "às cegas"

Vítima marcou encontro com um homem por um site
Por Maira Rabassa Braço do Norte, SC, 21/02/2022 - 07:36 Atualizado em 21/02/2022 - 07:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O que deveria ser uma noite de prazer se transformou em um pesadelo para uma jovem de 22 anos. Ela marcou um encontro com um homem por um site, o suspeito chegou em sua casa de táxi, os dois fizeram sexo e logo depois ele pediu a moça o dinheiro do transporte de volta. A ocorrência foi no bairro Vila Nova, em Braço do Norte. 

A jovem se negou a devolver o dinheiro e foi quando o agressor começou a puxar pelos cabelos e tentou sufocá-la. Logo em seguida, o homem pegou uma faca e ainda tentou matar a moça. Eles entraram em uma briga e ela conseguiu correr e pedir a ajuda dos vizinhos. O bandido ainda conseguiu levar R$ 1,5 mil e o celular da vítima. 

Ele correu em direção a um posto de combustíveis próximo. Logo depois, retornou a casa da moça com uma moto de cor vermelha e seguiu ameaçando a vítima. Em rondas a Polícia Militar encontrou um homem que informou que teve a motocicleta furtada. Pouco tempo depois a moto foi encontrada abandonada em uma chapeação no bairro Santa Augusta. O criminoso não foi encontrado. .

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito