Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher é esfaqueada na perna por marido

Marido teria tido um surto de ciúmes após consumir cocaína
Por Redação Criciúma - SC, 25/02/2020 - 11:29 Atualizado em 25/02/2020 - 11:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher foi agredida por seu próprio marido no bairro Promorar Vila Vitória, em Criciúma, na no final da noite desta segunda-feira, 24. Segundo informações, a mulher confessou ser usuária de drogas e afirmou que foi agredida por seu esposo após ele ter feito o uso de cocaína e entrado em um surto, dentro do carro.

O marido cismou que a mulher o estava traindo com outro homem e, então, desferiu golpes na cabeça de sua esposa e a deu uma facada na perna direita. Depois disso, o marido se deslocou até a casa do possível amante e adentrou na residência para tirar satisfações, entrando em uma briga e fugindo posteriormente com o carro - deixando a esposa do lado de fora da casa.

Um quarto indivíduo então veio tomar satisfações com a declarante, culpando-a da situação e a agredindo com um facão. A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São José, onde passa bem. O possível amante também se encontra no São José, hospitalizado com três perfurações na coluna cervical.

O agressor não havia sido encontrado pela polícia até que, horas depois, a Central Regional de Emergência informou a entrada de um cidadão ferido no pronto atendimento de Siderópolis, com cortes na cabeça, lombar e braço direito. Com isso, este foi preso e conduzido a Polícia Civil. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito