Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudanças no trânsito no entorno do Hospital São José

Vereador sugere faixas livres e uma passagem nova para liberar o tráfego na região
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 04/07/2019 - 14:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Zairo Casagrande (PSD) está sugerindo mudanças no trânsito do entorno do Hospital São José (HSJ), em Criciúma. Ele encaminhou requerimento, que passou pelo plenário da Câmara na última segunda-feira, 1º, apontando para a retirada do semáforo na esquina das ruas João Cechinel e Julio Gaidzinski. "É uma solução para dar fluxo a quem chega no hospital e retirar a sinaleira daquele cruzamento", afirmou.

Para agilizar o acesso e a passagem junto ao HSJ, Casagrande indica "pista livre na João Cechinel à direita para Cocal do Sul, à esquerda para o Centro e a pista central passaria por baixo da Julio Gaidzinski, com aduelas de concreto. Isso daria fluxo rápido e acabaria com essa encrenca, um gargalo grave do nosso trânsito", comentou.

Ao lembrar que para a saída do HSJ "a pressa maior já passou", o vereador observa, ainda, uma alternativa para o trânsito que vem da região de Urussanga e Cocal do Sul em direção ao hospital. "Para quem sai do hospital a pressa já acabou, então não há problemas. Outra sugestão é que quando a ambulância vem de Urussanga não faça todo o quadrado mas venha pela Julio Gaidzinski mesmo", completou.

O requerimento será encaminhado à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana para estudos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito