Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudanças na direção comercial de A Tribuna

Ao lado de Adelor Lessa, Tereza Carneiro irá gerir o departamento, que visa superar números de 2018
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 05/02/2019 - 07:52
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde ontem, o Departamento Comercial do Jornal A Tribuna está sob nova direção. O diretor-geral, Adelor Lessa, passa a ter ao seu lado a profissional Tereza Carneiro, que coordena, a partir de então, o setor de vendas. 

A mudança ocorreu após a saída do ex-diretor executivo de A Tribuna, Dorvanil Vieira. “Foi um pedido dele, que possui novos projetos. Agradecemos pelo grande profissional que foi na nossa casa e desejamos sucesso no seu futuro”, destacou Lessa, em referência ao trabalho exitoso do agora ex-diretor.

Com a alteração no quadro da diretoria, os nove colaboradores do departamento comercial passam a ser liderados por Tereza no cotidiano. “É a minha segunda passagem por aqui. Trabalhei aqui em 2010, acabei saindo, passei por outros veículos, sempre na mesma área, e agreguei experiência. Retornei para cá em outubro do ano passado e me sinto honrada de assumir essa nova função”, disse a nova coordenadora. 

Ótimas expectativas

Com Adelor e Tereza à frente do setor, a intenção é superar os ótimos números alcançados em 2018. “No ano passado, tivemos resultados muito positivos. Mudam as pessoas, mas a nossas metas continuam as de sempre. Somos o maior jornal do Sul de Santa Catarina, o que tem a maior circulação, então temos essa responsabilidade”, acrescentou o diretor-geral de A Tribuna. 

Lessa também evidenciou a capacidade da nova coordenadora para gerir o departamento. “A Tereza é uma pessoa na qual temos plena confiança. Tem uma grande experiência de mercado, um conhecimento enorme da área, possui respeito das pessoas que trabalham no meio e vai agregar muito aos nossos projetos”, completou. 

Com mais de 11 anos trabalhando no ramo comercial, Tereza já passou por veículos das mais diversas vertentes, desde impressos, rádio e televisão. “Isso me deu uma grande bagagem profissional. Busco sempre me atualizar e estar atenta ao mercado. Conheço toda a equipe com quem irei trabalhar e isso ajuda a manter a confiança em alta para chegar a novos objetivos traçados com todos”, concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito