Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudanças devem melhorar trânsito no Pinheirinho

Apesar das reclamações, DTT garante que alterações são para o bem coletivo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/05/2018 - 08:19 Atualizado em 08/05/2018 - 08:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No último mês a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma realizou mudanças no trânsito do Pinheirinho, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos no período entre 17h e 19h. As mudanças geraram reclamações por conta de condutos que passaram pelo local, mas segundo Gustavo Medeiros, diretor da DTT, as mudanças foram feitas pensando no bem coletivo.

“Toda a mudança que fazemos é em prol do coletivo e não do individual. Aqueles testes são referentes as obras do Canal Auxiliar. Tivemos que intervir ali para que o Amarelinho chegue no tempo certo aos terminais. Queremos que ele não atrase o coletivo. Estamos abrindo ali no Jardim Angélica uma rua que ajudará as pessoas a saíram ali por dentro. Com essas medidas o trânsito naquela região vai melhorar muito”, explicou.

Segundo Gustavo, as obras do Canal Auxiliar estão em fase de conclusão. “Quando as obras do canal auxiliar aos Amarelinhos deixaram de fazer sua trajetória de 55 minutos para 1h20 ou 1h15. Então fizemos essas mudanças para beneficiar o coletivo”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito