Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mudança na semifinal do Regional

Jogo de volta entre Metropolitano e Rui Barbosa tem data transferida
Por Redação Criciúma, SC, 21/11/2018 - 10:14
Time de Morro da Fumaça precisa apenas de um empate para avançar a final/Foto: Divulgação/Larm
Time de Morro da Fumaça precisa apenas de um empate para avançar a final/Foto: Divulgação/Larm

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O departamento técnico da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) definiu na última segunda-feira alterar a data do segundo jogo da semifinal do Campeonato Regional da Larm, Taça Carvão Mineral, entre Metropolitano e Rui Barbosa. A partida estava agendada para acontecer no próximo sábado, mas, por conta do jogo importante entre Criciúma e Sampaio Corrêa, o confronto foi transferido para o domingo.

O local e o horário da partida não foram alterados, permanecendo no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 16h. No jogo de ida, melhor para o Rui Barbosa, que venceu por 2 a 1 e agora possui a vantagem de um empate para ir à final. Já o Metropolitano terá vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação para se conhecer o classificado. A partida entre Araranguá e Rui Barbosa, válida pela partida de volta das semifinais da categoria júnior, será realizada na preliminar de Metropolitano e Rui Barbosa, começando às 14h.

Segunda divisão e o juvenil

Pela Segunda Divisão a Larm também confirmou o local, a data e o horário dos jogos das finais entre Maracajá e Ouro Negro. O primeiro confronto será realizado no próximo domingo, às 16h30min, no Estádio Antônio da Rocha, em Maracajá. E, o segundo e decisivo jogo será realizado no sábado seguinte, às 16h, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha.

Será campeã, a equipe que somar mais pontos nas duas partidas. Caso haja empate em números de pontos, o time com melhor saldo de gols, será o campeão. Caso haja empate também no saldo de gols, o Ouro Negro levará o título. Somente o time campeão estará na primeira divisão em 2019.

Outra definição foi em relação aos detalhes da partida única da final da Segunda Divisão. O encontro decisivo entre Ouro Negro e Balneário Rincão será disputado no domingo, às 14h, no Estádio Antônio da Rocha, em Maracajá, na preliminar do primeiro jogo da final da segunda divisão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito