Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

MP apresenta denúncia contra ex-diretor do Samae de cidade da região

De acordo com o documento, ele teria praticado quatro crimes de peculato, dois de apropriação indébita e um de dirigir sob efeito de álcool
Por Redação Urussanga, SC, 29/10/2021 - 17:55 Atualizado em 29/10/2021 - 17:56
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) oficializou denúncia contra um ex-diretor do Samae de Urussanga. De acordo com o documento, ele teria praticado quatro crimes de peculato, dois de apropriação indébita e um de dirigir sob efeito de álcool. Além do pedido de condenação pelos crimes, cujas penas somadas podem variar de 10 anos e 8 meses a 61 anos e 10 meses, cabe multa e indenização pelos danos causados pela infração penal. A informação é Jornal Vanguarda de Urussanga.

A denúncia foi assinada pela Dra. Juliana Ranthum Frasson, Promotora de Justiça da moralidade administrativa da Comarca de Urussanga, que também acompanhou as investigações da Polícia Civil de Santa Catarina. O caso foi investigado pela Polícia Civil de Urussanga desde agosto deste ano e após coleta de provas e depoimentos, a conclusão foi enviada para análise do Ministério Público.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito